*.* *.* Vive a vida intensamente! *.* *.*

Viva, o dia hoje ???O momento ??? Agora ???O instante ??? Esse segundo ???Viva cada dia da sua vida como se fosse o último...Não se pode deixar para amanhã o minuto que não se viveu hoje !!!Por isso ame, viva e ria intensamente...Dê valor a tudo e a todos que passam na sua vida !!!Se está aqui é por algum motivo !!!Se é o que é, é por algum motivo !!!Então não negue o que você é !!!Não fuja do seu sentimento !!!Seja sempre sincero primeiramente à você mesmo !!!Sempre vivendo intensamente porque a vida é frágil e passa num piscar de olhos !!!



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ursinho de Pelucia


Quem não gosta desses meigos bichinhos que vivem dentro do nosso quarto sendo eles pequenos médios grandes e até gigantes, que até muitas vezes ganham até nome e muitas vezes acabam até sendo nossos “grandes amigos” e confidentes.
Agora fica o mistério no ar, qual seria a relação das garotas e mulheres com os ursinhos de pelúcia? Afinal um ursinho não é como uma boneca que uma garota pode brincar sempre, uma vez uma amiga disse que o legal é abraça os ursinhos e não brinca com eles, até ai tudo bem eu respondi a ela, mas se for para abraçar pode abraçar o seu travesseiro que tem o mesmo resultado final não é mesmo?rs :-)
Acho que nada substituem esses pequenos bichinhos. Então lá vai uma dica pra quem não sabe o que dar pra uma amiga, namorada ou esposa, porque não dar um ursinho que é um ótimo presente e lembrança, afinal elas adoram esses “seres” fofinhos.