*.* *.* Vive a vida intensamente! *.* *.*

Viva, o dia hoje ???O momento ??? Agora ???O instante ??? Esse segundo ???Viva cada dia da sua vida como se fosse o último...Não se pode deixar para amanhã o minuto que não se viveu hoje !!!Por isso ame, viva e ria intensamente...Dê valor a tudo e a todos que passam na sua vida !!!Se está aqui é por algum motivo !!!Se é o que é, é por algum motivo !!!Então não negue o que você é !!!Não fuja do seu sentimento !!!Seja sempre sincero primeiramente à você mesmo !!!Sempre vivendo intensamente porque a vida é frágil e passa num piscar de olhos !!!



domingo, 31 de outubro de 2010

Não se acostume com o que não o faz feliz..

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

sábado, 9 de outubro de 2010

Eu me sinto tão bem com você

Quando eu estou com você, parece que o mundo para ao meu redor, da aquele frio na barriga e simplesmente meu coração acelera.
Me sinto tão bem perto de você que nunca mais quero sair de seu lado, sentir seus carinhos suas palavras é muito bom e apenas sentir aquela sensação de aconchego é a melhor coisa que existe no mundo.

Presa a um sentimento


Dias, Semanas , meses e até anos você fica pensando nele, naquela primeira vez que você o viu e já surgiu aquele sentimento. Talvez ele nem sabe que existimos mais estamos lá todos os dias pensando nesse amor, talvez até conheça a gente mais não passa pela cabecinha dele que gostamos realmente dele.
Ficamos presa a esse sentimento sem saber o que fazer, se falamos pra ele o que realmente sentimos ou se nos calamos e esperamos algum sentimento surgir nele, realmente não sabemos o que fazer, ficamos presas sem saber o que fazer nem o que pensar só esperando a hora certa.