*.* *.* Vive a vida intensamente! *.* *.*

Viva, o dia hoje ???O momento ??? Agora ???O instante ??? Esse segundo ???Viva cada dia da sua vida como se fosse o último...Não se pode deixar para amanhã o minuto que não se viveu hoje !!!Por isso ame, viva e ria intensamente...Dê valor a tudo e a todos que passam na sua vida !!!Se está aqui é por algum motivo !!!Se é o que é, é por algum motivo !!!Então não negue o que você é !!!Não fuja do seu sentimento !!!Seja sempre sincero primeiramente à você mesmo !!!Sempre vivendo intensamente porque a vida é frágil e passa num piscar de olhos !!!



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ausente ...

Estarei ausente por algumas semanas. =/
Estarei avisando quando estiver posts novos ..
Mas continuem visitando o blog :)
Beeeijooos *-*

sábado, 16 de abril de 2011

Vida na escola

Vida na escola


Quando você tira nota alta:



Quando você tira nota baixa:






Quando você descobre que AQUELE burro tirou nota mais alta que a sua:





Quando seu professor chama sua atenção





Quando você vai pra diretoria :



Quando você ve aquela vaca indo pra diretoria :







Quando seu professor passa lição de casa :





Quando começa a aula de história :


Quando a profesora pergunta se você entendeu a matéria :

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novo vicio !



Mais um vicio para nossa lista!!

Bullying


Estou de luto, por essas pequenas crianças que foram mortas, brutamente! Mais uma vitima de bullying que decidiu, se vingar depois de anos! Isso de alguma forma serve para nós entendermos que Bullying é grave, e não é apenas uma brincadeira de criança. E que muitas mães e pais devem orientar para que essas crianças retardadas parem de ficar "agredindo" os seus colegas. Maas dessa vez essa "brincadeira" acabou terminando em uma tragédia.

O que esta acontecendo?

Maano, o que realmente acontece com nós? Quando estamos perto da pessoa, nossas pernas tremem e parece que o mundo parou de rodar e o coração acelera e parece que você esta sem ar. Quando abraaçamos, sentimos aconchegadas. Ele pode estar com qualquer pessoa ou em qualquer lugar, só temos olhos para ele . O que esta aocontecendo, será que é só atração ou essa "atração" esta virando amor..!!?? Não sei dizer, a unica coisa que sei é que quando estou perto de você, me sinto perfeitamente bem .♥ Alguem pode me dizer o que está acontencendo comigo? Não sei dizer o que estou sentindo, mais sei descrever exatamente o que eu estou sentindo ! Acho que estou ficando louca, louca, louca louca !!!!!!