*.* *.* Vive a vida intensamente! *.* *.*

Viva, o dia hoje ???O momento ??? Agora ???O instante ??? Esse segundo ???Viva cada dia da sua vida como se fosse o último...Não se pode deixar para amanhã o minuto que não se viveu hoje !!!Por isso ame, viva e ria intensamente...Dê valor a tudo e a todos que passam na sua vida !!!Se está aqui é por algum motivo !!!Se é o que é, é por algum motivo !!!Então não negue o que você é !!!Não fuja do seu sentimento !!!Seja sempre sincero primeiramente à você mesmo !!!Sempre vivendo intensamente porque a vida é frágil e passa num piscar de olhos !!!



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Acho que estou me sentindo só :/


Quando passa aquelas noites que vc deita na cama e pensa no dia como ele foi e como poderia ficar melhor ou quando vc esta sentindo falta daquela pessoa especial que te ama, ou até mesmo daquelas pessoas que não ta nem ai pra vc :/
Que vc encosta a cabeça com o fone de ouvido na maior depre...
Não sei como aconselhar, não sei como chegar em vc e falar como vc pode se sentir menos só, a unica coisa que eu posso falar é o que eu faço quando eu me sinto só. Eu não faço nada, deixo a vida passar as horas passarem os minutos passarem, eu rio quando me da vontade eu choro quando me sinto mal, eu pulo quando estou feliz, eu grito quando estou louca.
Resumindo tudo: Vive a vida pq não vai adiantar nada vc ficar na depree só pensando de como a sua vida esta ruim, isso eu te garanto que não vai adiantar nada..
Vive a vida
Vive a vida
Vive a vida

A melhor coisa que vc pode fazer pra si próprio!

1 comentários:

Is3a - Garota Desigual disse...

Em parte concordo, só não adianta como digo para algumas pessoas é vc viver só por viver, deve haver um motivo. E se vc acredita em Jesus Cristo de todo o seu coração e o aceita aí sim vale a pena vivver a vida da maneira que ele quer ;)
Dá uma passada lá: www.neourbanagirl.blogspot.com

Postar um comentário