*.* *.* Vive a vida intensamente! *.* *.*

Viva, o dia hoje ???O momento ??? Agora ???O instante ??? Esse segundo ???Viva cada dia da sua vida como se fosse o último...Não se pode deixar para amanhã o minuto que não se viveu hoje !!!Por isso ame, viva e ria intensamente...Dê valor a tudo e a todos que passam na sua vida !!!Se está aqui é por algum motivo !!!Se é o que é, é por algum motivo !!!Então não negue o que você é !!!Não fuja do seu sentimento !!!Seja sempre sincero primeiramente à você mesmo !!!Sempre vivendo intensamente porque a vida é frágil e passa num piscar de olhos !!!



sábado, 9 de outubro de 2010

Presa a um sentimento


Dias, Semanas , meses e até anos você fica pensando nele, naquela primeira vez que você o viu e já surgiu aquele sentimento. Talvez ele nem sabe que existimos mais estamos lá todos os dias pensando nesse amor, talvez até conheça a gente mais não passa pela cabecinha dele que gostamos realmente dele.
Ficamos presa a esse sentimento sem saber o que fazer, se falamos pra ele o que realmente sentimos ou se nos calamos e esperamos algum sentimento surgir nele, realmente não sabemos o que fazer, ficamos presas sem saber o que fazer nem o que pensar só esperando a hora certa.

1 comentários:

Yasmin disse...

e quando caimos em si, percebemos quanto tempo foi perdido. É sempre assim :/

:*

Postar um comentário